Religiosos organizaram uma vigília de oração
Após dias de extensas buscas do Malaysia Airlines Flight 370, os parentes e amigos dos desaparecidos encontraram consolo nas orações.
Com mensagens como "nossas orações estão com você" ou ,”por favor, volte" centenas de familiares, amigos e pessoas solidárias que se reuniam na capital da Malásia, Kuala Lumpur, para demonstrar apoio aos passageiros desaparecidos do vôo MH370 Malásia Airlines.
"Acredito que, em essência, o que é importante neste momento, é enfatizar à todos aqueles que foram afetados por isso, e mostrar que não estão sozinhos. Nós não sabemos o que está acontecendo, mas certamente eu posso compartilhar a dor. Nós estamos com eles ", disse Reshmonu, co-organizador da vigília.
A vigília de oração reuniu pessoas de diferentes religiões com um propósito comum, o clamor pelos passageiros.
Nas instalações do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur foi formado um cobertor preenchido com mensagens de apoio aos passageiros do vôo.
"Esperamos que este avião seja encontrado em breve. Espero que todos os tripulantes e passageiros a bordo estejam seguros", disse Fo-weong Kok, um cidadão da Malásia.
A busca pelo avião começou depois de seu misterioso desaparecimento, no último 08 de março, durante um vôo de Kuala Lumpur rumo a Pequim, com 239 passageiros a bordo.
Comentários