1
POLÍCIA ENCONTRA RESTOS MORTAIS DE JOVEM DESAPARECIDA EM COLÍDER
Foram encontrados os restos mortais da jovem Suzane de Souza Gonçalves, de 17 anos, desaparecida desde o dia 8 de Janeiro, em Colíder. Os ossos da jovem foram encontrados em uma porção de calcário, há 15 km de Colíder.
Trabalhadores de uma comunidade rural encontraram os ossos, ao chegar no local para recolher o calcário. Eles acreditavam que os ossos seriam de algum animal morto, mas ao revirar as pedras, constaram que os ossos seriam de um humano. Eles acionaram a polícia imediatamente.
O delegado Sérgio Ribeiro que investiga o desaparecimento da jovem, foi até o local com a Perícia Técnica e com a mãe da adolescente. Os ossos foram recolhidos para exame e o local periciado. A mãe da menor reconheceu a roupa que estava no local, como sendo de sua filha.
O delegado requereu um teste de DNA para comprovar se os restos mortais são mesmo da adolescente.
O desaparecimento
A jovem saiu de casa no dia 8 de janeiro, às 19h30 dizendo para a mãe que ia comer um lanche, ela passou de carro acompanhada de um rapaz na frente da lanchonete em Colíder e depois não foi mais vista.
A mãe da adolescente Lenir Gonçalves, contou que a filha antes de sair de casa, ajudou a arrumar a casa, depois que tomou um banho saiu dizendo que ia lanchar na rua com os amigos. “Ela disse beijo mãe te amo. Depois fui ver ela tinha esquecido o dinheiro do lanche, celular e os documentos.”, afirmou.
Preso
O rapaz que foi visto com a menor pela última vez está preso. O delegado afirmou que ele é o principal suspeito pelo desaparecimento da jovem, já que foi o último a ser visto com ela. O rapaz apesar de não confessar o crime, teve a prisão temporária decretada. Ele está na Cadeia Pública de Colider.
Comentários