Muitos dos problemas ou bloqueios relacionados ao sexo também podem ser creditados a rainha Vitória, da Inglaterra, e seu marido, Albert. O reinado de vitória, de 1837 a 1901, foi marcado por valores morais rigorosos, repressão sexual e pouca tolerância à criminalidade. Com as conquistas do Império Britanico, os valores vitorianos se disseminaram mundo afora.
No auge da era vitoriana, a regra mandava ocultar as pernas dos móveis, como as de mesas e até de pianos para evitar a excitação sexual. As roupas de banho cobriam todo o corpo. Vitória chegou a decretar que, no meio social mais refinado, peito de frango passaria a ser chamado de “seio”. Livros daquela época sugeriam que um marido doente esperaria fazer sexo com a esposa no máximo uma vez por semestre e também davam dicas de como sufocar suas necessidades sexuais. E até hoje o resultado de tudo isso se mostra nas pesquisas que apontam os ingleses tendo mais bloqueios sexuais do que pessoas de outras partes da Europa. Ainda assim são poucos os que tem total liberdade para falar de sexo sem medo e sem vergonha. Ou seja, a maoria de nós tem dificuldades com o assunto. Sempre há uma idéia de que sexo é imoral.
Então, a Novo Tempo, como televisão que se preocupa com sua saúde física, mental e espiritual está produzindo o programa SEM TABUS.
Simples – com um jeito de quem está aprendendo junto com você e com o interesse de lhe dar uma nova visão sobre o sexo.
Simples – com um jeito de quem está aprendendo junto com você e com o interesse de lhe dar uma nova visão sobre o sexo.
Acreditamos que a sexualidade humana é um argumento divino de que Ele nos criou com mecanismos de amor e vida. Um casal que se une sexualmente, no casamento, torna-se uma só carne e revela um Deus que tem prazer no prazer dos filhos e que Ele tem propósito em nos fazer fecundos.
Assim, sem medo e sem vergonha de falar de sexo, está no ar o SEM TABUS.
saiba mais http://novotempo.com/semtabus/
Comentários